AMALPA apoia cursos de capacitação em Conselheiro Lafaiete

No dia 02/10, o Instituto Sociocultural Meraki e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Conselheiro Lafaiete estarão realizando um Curso de Capacitação de Recursos Federais e Leis de Incentivo Fiscal, no auditório do Solar, em Conselheiro Lafaiete.

O objetivo é capacitar profissionais para o desenvolvimento de técnicas que ajudem sobre as leis de Incentivo Fiscal, Recursos Federais para município e Captação de Recursos. A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba, convida a todos os profissionais da área da contabilidade, servidores públicos da área de contratos e projetos, funcionários que utilizam recursos públicos e todos àqueles que estiverem interessados.

O curso será ministrado pela Coordenadora de Projetos Consultora em Elaboração de Projetos e Captação de Recursos Schirley Karine Fischer e a inscrições poderão ser realizadas através do link: www.encurtador.com.br/arRXZ.

O Secretário Executivo Claudionei Nunes, destaca a importância de todos os órgãos e entidades participarem desse curso, uma vez que a maior dificuldade que os municípios enfrentam hoje é a falta de recursos e o curso tem como principal objetivo a captação destes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.