AMALPA apresenta projeto do Núcleo de apoio Defesa Civil Integradas à CSN

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba representada pelo Presidente e Prefeito de Congonhas Cláudio Antônio de Souza e pelo Secretário Executivo Claudionei Nunes receberam na sede os representantes do Institucional da CSN Mineração Marcelo Campos e Guilherme Matos.

A reunião ocorreu no dia 22/02 e foram tratados diversos assuntos de interesse regional, entre eles, o desenvolvimento do projeto do Núcleo de apoio Defesa Civil Integradas.

Participaram também o Consultor de Defesa Civil da AMALPA Ademir Inácio e a Consultora em Gestão de Projetos Elaine Coelho, onde o encontro objetiva a participação das empresas na concretização do projeto tanto com o apoio logístico, quanto com a cessão de equipamentos.

Tal iniciativa possibilita a coordenação das ações na região e aumento o tempo de resposta aos desastres, o que é fundamental para a preservação da vida e integridade física de toda a população das áreas atingidas.

Reiteramos que a associação além de contribuir com a prestação de serviços, se faz fundamental para a contribuição do desenvolvimento econômico da região, sempre participando e engajando as mobilizações estaduais e nacionais que beneficiam a Microrregião, levando ferramentas para auxiliar no desenvolvimento econômico e social das cidades.

Acesse nosso Instagram: @amalpaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *