AMALPA em parceria com a Prefeitura de Moeda realiza projeto da estrada de Moeda Velha

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através do Presidente Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes Nascimento, tem o compromisso com as prefeituras e principalmente com a população de atender às demandas do município.

A associação auxilia na realização de projetos, levantamentos topográficos, prestação de serviços maquinários, consultorias em vários setores e capacitação de profissionais das prefeituras através de cursos e palestras, além de ações realizadas em prol do bem social.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Moeda, por solicitação do Prefeito Decio Lapa, foi realizado um projeto da Estrada de Moeda Velha pela equipe de engenharia da AMALPA do qual o Engenheiro Marcus Tinoco foi para apresentar e fazer quaisquer ajustes para a execução do mesmo, ressaltando que o mesmo já está aprovado pela Caixa. Além disso, foi realizada uma visita técnica a outras áreas para realização de novos projetos.

Reiteramos que a associação além de contribuir com prestação de serviços, se faz fundamental para a contribuição do desenvolvimento econômico da região, sempre participando e engajando as mobilizações estaduais e nacionais que beneficiam a Microrregião, levando ferramentas para auxiliar no desenvolvimento econômico e social das cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *