AMALPA reúne com a empresa Herculano Mineração para discutir o Projeto de Construção do trevo para Moeda

Na terça- feira, 08/11, a Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba – AMALPA por meio do presidente e prefeito de Congonhas Cláudio Antônio de Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes participou junto ao prefeito de Moeda Décio Lapa e prefeito de Itabirito Orlando Amorim Caldeira na empresa Herculano Mineração de uma reunião de apresentação e discussão do projeto de construção do Trevo de Moeda.
Estiveram presentes representantes da SAFM Mineradora e Gerdau; que na ocasião reforçaram o compromisso de colaboração na execução das obras.
O projeto é fruto de grande dedicação dos prefeitos dos municípios de Moeda e Itabirito que empenharam esforços na busca do diálogo com a Herculano, responsável pela elaboração do projeto. Finalizado será doado à AMALPA; que assume a partir de então a função de atuar junto aos órgãos competentes para aprovação imediata do projeto. Na oportunidade o presidente da AMALPA Cláudio Antônio de Souza ressalta que a associação vêm participando ativamente dos encontros e reafirma a missão da entidade que é apoiar os municípios na elaboração e concretização de suas obras e coloca toda equipe a disposição para atuação em prol de seus associados.
O secretário executivo Claudionei Nunes friza que a realização do projeto é um grande presente aos prefeitos Décio Lapa e Orlando Amorim Caldeira que têm recompensados os esforços embutidos para a realização dessa obra que é fundamental para garantia da segurança de todos que utilizam da rodovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.