Eleição da Diretoria da AMALPA 2023

No dia 13/01, aconteceu a Eleição da Presidência e Diretoria da AMALPA e foi realizada na sede da associação.

O Secretário Executivo Claudionei Nunes deu sua palavra apresentando todos os serviços prestados nos anos de 2021 e 2022, que sempre foram entregues com excelência, os projetos, consultorias, obras e serviços prestados pela Engenharia, Topografia e Arquitetura. Além dos serviços de consultorias em Defesa Civil e Gestão de Projetos e maquinários.

O Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus falou sobre a importância de termos uma associação tão forte e consolidada, elogiando os serviços prestados pela administração nos anos anteriores, que cada vez mais devem ser traçadas estratégias para lutar pela região.

O Prefeito de Queluzito Danilo Albuquerque parabenizou os servidores da AMALPA, visto que trazem inúmeros benefícios não só para os municípios, mas para a região como um todo. Frisou a importância da AMALPA continuar unida e forte, principalmente pelo momento difícil nesse próximo governo sem representatividade estadual e federal.

O Prefeito de Congonhas Cláudio Antônio de Souza deixou a presidência com muito orgulho e satisfação por todas as conquistas trazidas para a região do Alto Paraopeba através dos serviços prestados, que mesmo com as dificuldades, todas as prefeituras puderam ser atendidas. Além dos projetos inovadores, melhorias na sede, mudança de logomarca, entre outros.

O Prefeito de Ouro Branco Hélio Márcio Campos, foi eleito Presidente por aclamação e em sua fala agradeceu a todos e tratou sobre a importância da união entre os prefeitos da região, frisando que irá continuar fazendo um excelente trabalho, com o apoio e contribuição de todos os associados.

E a diretoria definida foi:

1º Vice Presidente – Cláudio Antônio de Souza, de Congonhas.

2º Vice Presidente – Mário Marcus Leão Dutra, de Conselheiro Lafaiete.

Conselho Fiscal Efetivo:

1) Luiz Otávio Gonçalves, de Casa Grande.

2) Carlos Roberto de Rezende, de Cristiano Otoni.

Conselho Fiscal Suplente:

1)Danilo Rodrigues de Albuquerque, de Queluzito.

2) Orlando Amorim Caldeira, de Itabirito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *