Eleição Diretoria da AMALPA

No dia 10/01, aconteceu a Eleição da Diretoria da AMALPA e foi realizada na sede da associação. O Secretário Executivo Moisés Matias deu sua palavra apresentando os serviços prestados no ano de 2023, que sempre foram entregues com excelência, os projetos, consultorias, obras e serviços prestados pela engenharia, topografia e maquinário. Além disso, falou sobre a importância da união de associação e consórcios.

O Prefeito de Ouro Branco Hélio Márcio Campos deixou a presidência com muito orgulho e satisfação por todas as conquistas trazidas para a região do Alto Paraopeba através dos serviços prestados, que mesmo com as dificuldades, todas as prefeituras puderam ser atendidas. E se colocou a disposição para continuar trabalhando e se empenhando pela AMALPA como 2º Vice-Presidente.

O Prefeito de Casa Grande Luiz Otávio Gonçalves, foi eleito Presidente por aclamação e em sua fala agradeceu a todos e tratou sobre a importância da união entre os prefeitos da região, frisando que irá continuar fazendo um excelente trabalho, com o apoio e contribuição de todos os associados.

E a diretoria definida foi:

Presidente – Luiz Otávio Gonçalves, prefeito de Casa Grande.
1° Vice-Presidente – Orlando Amorim Caldeira, prefeito de Itabirito.
2° Vice-presidente – Hélio Márcio Campos, prefeito de Ouro Branco.
Conselho Fiscal efetivo: Cláudio Antônio de Souza, prefeito de Congonhas. Mario Marcus Leão Dutra, prefeito de Conselheiro Lafaiete.
Conselho fiscal suplente – Danilo Rodrigues de Albuquerque, prefeito de Queluzito e Carlos Roberto de Rezende, prefeito de Cristiano Otoni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *