Inauguração do Trevo de Acesso ao Aterro Sanitário Regional

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através de seu Presidente e Prefeito de Ouro Branco Hélio Campos esteve presente na cerimônia de inauguração do Trevo de acesso ao Aterro Sanitário Regional do Consórcio Público de Tratamento de Resíduos – Ecotres, localizado no Km 200.2 da MG 129, que liga as cidades de Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, realizada no dia 17/03.

O Prefeito de Conselheiro Lafaiete e Presidente do Ecotres, Mário Marcus, destacou a importância da obra para a região. Ele comentou que a construção do trevo proporciona mais segurança, principalmente pelo fluxo de caminhões que transportam os resíduos para o aterro. Permite a organização do tráfego nesta importante via, que dá acesso também a localidades rurais do município beneficiando os moradores que utilizam a via diariamente.

Participaram da cerimônia o Presidente da Câmara de Conselheiro Lafaiete Vado Silva, a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Congonhas Libertad Lamarque, além representantes de outros consórcios públicos, secretários municipais, assessores das prefeituras e moradores da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *