Parceria entre AMALPA e Prefeitura Municipal de Ouro Branco

A Prefeitura de Ouro Branco, através da excelente administração do Prefeito Hélio Campos, vem contribuindo cada vez mais para o crescimento e desenvolvimento do município.

Em parceria com a AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba, através do seu Presidente e Prefeito de Congonhas Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes, que vem prestando todo apoio e auxiliando à prefeitura colocando toda a equipe sempre à disposição para realização de projetos no setor de engenharia, prestação de serviços maquinários, topográficos e consultorias, além da capacitação dos servidores municipais, cursos e ações em prol do bem social.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Ouro Branco e a AMALPA vem discutindo formas de ampliar a prestação de serviços no município, buscando sempre atender com excelência os munícipes.

Reiteramos que a associação além de contribuir com prestação de serviços, se faz fundamental para a contribuição do desenvolvimento econômico da região, sempre participando e engajando as mobilizações estaduais e nacionais que beneficiam a Microrregião, levando ferramentas para auxiliar no desenvolvimento econômico e social das cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *