Participação do Secretário de Cultura no Programa AMALPA e os Municípios

No dia 03/07, o Secretário Executivo Claudionei Nunes recebeu no programa da rádio da associação, o Secretário de Cultura de Conselheiro Lafaiete o Sr. Geraldo Lafayette. O Programa acontece todas as terças-feiras, na rádio Carijós 1270Am, às 11h15.

O mesmo aproveitou a oportunidade, para convidar a todos os ouvintes para o 39º Festival de Congado que será no dia 08 de julho, na Praça Tiradentes, a partir das 9h.

Além disso, convidou para o XVII FACE – Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete, que será dos dias 09 a 22 de julho. O Brasil teatral vai se reunir no município, unindo sul e norte numa só festa, contando com 87 espetáculos para crianças e adultos, mais de 500 artistas participantes. Para assistir as peças será vendido um ingresso no valor de R$5,00 ou então a camisa do festival no valor de R$20,00 que será válido como ingresso para todos os espetáculos.

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, pelo endereço Rua Barão de Suassuí, 106, Centro ou através do telefone (31) 3769-2600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *