Presidente da AMALPA participa do início das obras do Jardim Panorama em Ouro Branco

O Presidente da AMALPA e Prefeito de Queluzito Célio Pereira de Souza, participou do evento de lançamento que foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Ouro Branco do Prefeito Hélio Campos e contou com a participação do Deputado Federal Rodrigo de Castro, do Superintendente Regional da Caixa Jânio Antunes, do Diretor da empresa RDR Engenharia Daniel Gontijo França e do Presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco Carlos Roberto Pereira, do Prefeito de Entre Rios de Minas José Walter. Além dos vereadores de Ouro Branco Carlos Roberto Rodrigues, Geraldo Pedro da Silva, José Irenildo Freires de Andrade, Leandro Marcelo Souza, Nilma Aparecida Silva e Reinaldo Nolasco da Silva.

Na manhã de segunda-feira, 26/03, a Prefeitura Municipal assinou a ordem de serviço para o início das obras do projeto Minha Casa Minha Vida – Jardim Panorama. O conjunto habitacional terá 176 apartamentos, divididos em dois condomínios. A obra será executada pela empresa vencedora do processo licitatório, RDR Engenharia, com parceria da Caixa Econômica Federal e Secretaria Municipal de Obras. Serão investidos R$ 13 milhões e gerados cerca de 60 empregos diretos durante a construção. Os dois conjuntos habitacionais serão construídos na avenida Padre Vicente Jacob, bairro Pé da Serra.

Durante o lançamento, foi realizada a assinatura da ordem de serviço para o início das obras, a apresentação de detalhes técnicos por parte da empresa que irá executar os serviços, bem como a apresentação, por parte da Secretaria de Desenvolvimento Social, de informações sobre o processo de seleção das famílias e trabalho social do Programa Minha Casa Minha Vida.Após a assinatura da ordem de serviço, uma comitiva seguiu para o local onde serão construídas as unidades habitacionais onde é realizado o serviço de terraplanagem.

O Presidente Célio, ressaltou a satisfação de participar do evento: “É a realização de um sonho, as famílias tem o sonho da casa própria que é um projeto muito bom, a iniciativa do nosso amigo Hélio e é muito interessante para a cidade de Ouro Branco. Nós, em Queluzito, também estamos com pleiteando 50 unidades do Minha Casa Minha Vida, para os nossos moradores. Gostaria de parabenizar novamente o município de Ouro Branco pela iniciativa, pelo trabalho e buscando sempre melhorar o social que através da melhoria da qualidade de vida das pessoas, você consegue o desenvolvimento sustentável”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *