Reunião Administrativa

No dia 16/04, aconteceu na sede da AMALPA em Conselheiro Lafaiete, uma reunião administrativa da qual contou com a presença dos prefeitos da região.

Na oportunidade, trataram de diversos assuntos de interesse da região. Entre eles, discutiram sobre a possibilidade de mudança de horário da reunião ordinária da associação e foi chegado em consenso manter de forma padrão, o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus frisou: “As reuniões da AMALPA são muito importantes, é um momento dos prefeitos trocarem conhecimento com outros prefeitos e principalmente com representantes do Estado.”

O Secretário Executivo Claudionei Nunes aproveitou para avisar aos prefeitos que a partir da próxima semana, no dia 24/04 estarão começando os cursos de capacitação do Convênio com CES-CL, e iniciará com a capacitação dos Conselhos Tutelares. O Presidente da AMALPA e Prefeito de Queluzito Célio Pereira de Souza, falou da importância desses cursos: “Precisamos capacitar os profissionais dos nossos municípios. Eles tem que estar preparados para todos os tipos de casos, para orientarem crianças e adultos da melhor maneira possível. Vamos aproveitar a oportunidade para trazer melhorias e atender melhor toda a nossa população.”

O Gerente da Empresa Vigilância Eletrônica Pública Nelson Veloso, que palestrou na 236ª Assembleia na cidade de Moeda, também participou da reunião para esclarecer as dúvidas dos prefeitos e agendou visitas a todos os municípios presentes para o orçamento e possibilidades de instalações de câmeras, visando a segurança da população.

Estiveram presentes o Presidente da AMALPA e Prefeito de Queluzito Célio Pereira, o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus, o Prefeito de Moeda Leonardo Moura, o Prefeito de Ouro Branco Hélio Campos, o Prefeito de São Brás do Suaçuí Elias Ribeiro, o Vice-Prefeito de Congonhas Arnaldo Ozório representando o Prefeito José de Freitas Cordeiro, o Maurilío representando o Prefeito de Casa Grande Luiz Otávio e o Secretário Executivo do ECOTRES Luiz Claudio Grossi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.