Visita de Apresentação – Sicredi

No dia 25/02, o Secretário Executivo Claudionei Nunes recebeu na AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba, os gerentes do Sicredi.

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, que tem como principal objetivo unir as pessoas que tem os mesmos propósitos oferecendo soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro dos clientes.

Participaram da visita de apresentação a Gerente da Agência Francine Bergmann e o Gerente Administrativo Financeiro Rafael Schneider, onde explicaram melhor sobre o funcionamento da empresa: “A gente entende que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos. Oferecemos mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para você, para a sua empresa e para o seu agronegócio. Mas o que nos faz diferentes é que ao se associar, você adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados.”

A nova sede será na Av. Prefeito Telésforo Cândido de Rezende, 45, Conselheiro Lafaiete e tem inauguração prevista para Abril/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *