AMALPA auxilia no Projeto do novo Distrito Industrial

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba, representada pelo Secretário Executivo Claudionei Nunes e pelo Engenheiro Marcus Tinoco, realizou uma visita na área do novo Distrito Industrial, da qual está auxiliando no projeto do mesmo.

Foi apresentado na CODEMIG – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, os documentos necessários à elaboração do Projeto do Distrito Industrial II, que foi devolvido ao município pela Cohab, a visita teve como o objetivo conhecer a área e avaliar a viabilidade do projeto apresentado. Participaram também os membros do CODEC – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A conquista deste novo distrito industrial, com área de mais de 600.000 m² às margens da BR-040, é fruto recente da atuação do prefeito Mário Marcus com apoio do Deputado Estadual Glaycon Franco junto ao governo do estado. Com as ações, projeta-se a geração de diversos empregos e de receitas para o município, além do incremento da atratividade para a instalação de atividades produtivas ligadas à indústria, ao comércio e à prestação de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.