Cine Amalpa é um sucesso no município de Casa Grande

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba em uma parceria com o Instituto Sociocultural Meraki trouxe mais um grande beneficio para todos os munícipes, promovendo muita diversão e cultura para as cidades associadas, trata-se de um evento gratuito.

O Cine Amalpa é um projeto de cinema itinerante, com tela inflável, com filmes nacionais para crianças e adultos. No dia 24/05, ocorreu na cidade de Casa Grande na comunidade de Cachoeira, duas sessões com pipocas fornecidas pela prefeitura em parceria com as escolas Silvia Nunes e João Marques.

O Presidente da AMALPA Célio Pereira de Souza e o Secretário Executivo Claudionei Nunes, ressaltam a importância do cinema para a cultura dos municípios, valorizando a arte e artistas nacionais e mostram mais uma vez que a AMALPA é de todos, trabalhando para atender as prefeituras e os cidadãos. Além disso, os prefeitos da associação demonstraram bastante satisfação com os filmes onde mais de mil crianças e adultos aproveitaram as sessões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *