Eleição da Diretoria da AMALPA 2018

No dia 19/01, aconteceu a Eleição da Presidência e diretoria da AMALPA e foi realizada na sede.

O Ex-Presidente da AMALPA e Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus, fez a sua prestação de contas onde com muita satisfação estaria entregando a presidência sem nenhuma dívida, com o balanço patrimonial entregue aos prefeitos presentes. Em seu  mandato, fez com que a associação prestasse mais serviços além da engenharia e maquinário, oferecendo cursos de capacitação para os servidores das prefeituras associadas, consultorias, encontros nas assembleias com representantes do Governo, entre outros.

O Secretário Executivo Claudionei Nunes deu sua palavra apresentando todos os serviços prestados no ano de 2017, no jornal mensal da AMALPA, contando com mais de 324 projetos, consultorias, obras e serviços prestados na Engenharia, Topografia e Maquinário, em mais de 16 cidades, todos detalhados no mesmo.

O Prefeito de Queluzito Célio Pereira de Souza, é o novo Presidente eleito por aclamação, em sua fala agradeceu a todos e abordou sobre as dificuldades que o país tem enfrentado, as dificuldades dos repasses do Governo. “Tenho como meu maior objetivo manter o trabalho que já vem sendo feito, buscando novas oportunidades principalmente a geração de empregos para a região.”

E a diretoria definida foi:
1º Vice Presidente – Hélio Márcio Campos, de Ouro Branco.
2º Vice Presidente – Mário Marcus Leão Dutra, de Conselheiro Lafaiete.
Conselho Fiscal Efetivo:
1) Elias Ribeiro de Souza, de São Brás do Suaçuí.
2) Ricardo Silvino Milagres, de Senhora de Oliveira.
3) Luiz Otávio Gonçalves, de Casa Grande.
Conselho Fiscal Suplente:
Leonardo Augusto Moura, de Moeda.

Estiveram presentes o Prefeito de Casa Grande Luiz Otávio, de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus, de Entre Rios de Minas José Walter, de Moeda Leonardo Moura, de Ouro Branco Hélio Campos, de Rio Espera Lúcio Marcos, de Santana dos Montes Antônio Alves representado por seu Chefe de Gabinete Djalma, de São Brás do Suaçuí Elias Ribeiro e de Senhora de Oliveira Ricardo Silvino.

Estiveram também presentes o Presidente da Câmara de Conselheiro Lafaiete Darcy José e de Entre Rios de Minas Franklin William.

Esteve presente o Deputado Estadual Glaycon Franco.

A 1ª Assembleia do ano de 2018 ficou agendada para o mês de março, dia 02 , na cidade de Queluzito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *