Estande da AMALPA no 35º Congresso Mineiro de Municípios

Nos dias 19 e 20 de junho do ano de 2018, ocorreu o 35º Congresso Mineiro de Municípios, realizado com intuito de gerar conhecimento para Prefeitos, Presidentes de Câmara, Vereadores e demais autoridades, onde puderam discutir economia, política e encontrar juntos as soluções para os problemas.

A AMALPA se fez presente com um estande para recepcionar os prefeitos e público, onde foi proporcionando aos prefeitos e presentes, a chance de conhecer as novidades e atender as demandas dos municípios. O Secretário Executivo da AMALPA, Claudionei Nunes Nascimento, além de receber todos os convidados, ainda buscou conhecimento estabelecendo contatos e trocando experiência com os demais.  O estande da AMALPA foi muito prestigiado recebendo visitas dos pré-candidatos a Presidência da república, ao Senado e Governo de Minas Gerais, demais autoridades de todo o estado, além de empresários e entidades.

Além disso, a associação buscou artigos das cidades de Queluzito, Moeda, Cristiano Otoni e Casa Grande trazendo a cultura da região para a exposição com cachaças, artesanatos e degustações de comidas típicas.

Estiveram presentes o Presidente da AMALPA e prefeito de Queluzito Célio Pereira de Souza, o Presidente da AMMA e Prefeito de Cipotânea José Bonifácio Gomes, os prefeitos José de Freitas Cordeiro de Congonhas, Leonardo Augusto Moura Braga de Moeda, Elias Ribeiro de Souza de São Brás do Suaçuí, Luiz Otávio Gonçalves de Casa Grande, Hélio Márcio Campos de Ouro Branco, José Walter Resende Aguiar de Entre Rios de Minas e Marcos Bellavinha de Caranaíba. O vice-prefeito Celso Roberto Vaz de Ouro Branco.

O Presidente da AMALPA e Prefeito de Queluzito Célio Pereira de Souza juntamente com o Secretário Executivo Claudionei Nunes fizeram um balanço muito positivo do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *